Bem-Vindos

Já não era tempo! Finalmente o meu blog está pronto. Na verdade, não digo que está pronto mas sim em fase beta, ou seja, sempre sujeito à aprimoramentos.
Minha ideia não é criar um blog somente para divulgar minha arte mas sim, criar um canal onde eu possa divulgar informações interessantes sobre o mundo fotográfico e sobre tudo que nos cerca.

Fiquem à vontade para darem sugestões, dicas, conselhos ou qualquer outra forma educada de crítica, seja ela positiva ou negativa.

Pretendo atualizá-lo uma vez por semana ou mais, porém como todos sabem, vida de estudante é corrida.

Muito Obrigado
Fiquem à vontade!

Um comentário:

  1. Te acompanharei sempre aqui no blog! Qualquer crítica ou sujestão é só comentar lá no meu! Boa sorte pra nós com nossos novos blogs! haha

    ResponderExcluir